6 de ago. de 2009

PETROPOLITANO ESTREIA COM VITÓRIA NO RETURNO DO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA

A equipe do Petropolitano F.C. conquistou uma boa vitória pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual de Clubes, 28 x 16, frente a equipe do Clube dos 500(Duque de Caxias-RJ), terceiro colocado no primeiro turno. A abertura do returno aconteceu no domingo(02), em sua sede esportiva no Valparaiso.

No Estadual os clubes são representados por quatro jogadores, que jogam entre si até que todos se enfrentem, em 04(quatro) rodadas onde são realizados 16(dezesseis) jogos individuais, cada vitória soma 3 (três) pontos e o empate 1(um) ponto para a equipe.

Jogando em seus domínios a equipe petropolitana mostrou mais uma vez a sua força, mesclamos jogadores com experiência aos jovens das categorias de base, essa receita tem dado bons resultados, esperamos repetir o mesmo desempenho nos jogos realizados fora.

Na primeira rodada a equipe da casa saiu na frente fazendo 7 x 4, abrindo três pontos de vantagem,mas na segunda rodada a tônica foi muito equilíbrio nas partidas que termionou com um empate em 05 a 05. Na terceira rodada 10 a 01, deixou os petropolitanos com doze pontos de vantagem, restava somente aos visitantes vencer os últimos quatro jogos para empatar o confronto. O petropolitanao promoveu duas substituições em sua equipe fazendo entrar os garotos Bernardo(Sub-15) e Vitinho(Sub-20), que não decepcionaram, venceram seus jogos garantindo o empate em 6 x 6 na rodada, e a vitória geral por doze pontos de diferença.

FICHA TÉCNICA
PETROPOLITANO 28 X 16 CLUBE DOS 500
Campeonato Estadual de Futebol de mesa - 1ª rodada do Returno
Data: 02-08-2009 - Domingo
Local: Petropolitano FC - Petrópolis - RJ
Horário: 10:00hs
Pontuadores: Teca, 7 pontos em 4 jogos; João Victor, 6 pontos em 4 jogos; Cláudio, 5 pontos em 3 jogos; Ricardo Lopes, 4 pontos em 2 jogos; Bernardo, 3 pontos em 1 jogo; Vitinho, 3 pontos em 1 jogo e João Pedro, 0 ponto em 1 jogo.
Técnico: Luiz Carlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Começamos com o pé direito, esperamos manter o ritmo e brigar pelo titulo do 2ºturno.

Parabens para toda a equipe!

Obrigado,Ninha pela materia.

Abs
Luiz Carlos
Petropolitano F.C.

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você