6 de ago. de 2009

BRASILEIRO SUB-23,TERÁ 04 ATLETAS DA EQUIPE PÉ DE VENTO

Com a participação de 355 atletas de 24 Estados e do Distrito Federal será realizado neste final de semana (8 e 9) o Campeonato Brasileiro Caixa Sub 23. O evento acontecerá no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo. O campeonato Brasileiro de Atletismo SUB 23 é realizado pela CBAt com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Entre os inscritos estão as duas ganhadoras da medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano de Juvenis, encerrado domingo(2) em Trinidad & Tobago, ambas de São Paulo: Andressa de Morais, no lançamento do disco, e Vanessa Spínola, no heptatlo. Entre outras atrações, no masculino, estão Jean Cassimiro Rosa (SP), que disputará o salto triplo, prova que ganhou a medalha de prata no Pan Juvenil; Diego Cavalcanti (RN), campeão sul-americano juvenil nos 200 m, e Leandro Pitarelli (SP), prata no Mundial de Menores no revezamento medley, e que competirá nos 200m na capital paulista.

Mais uma vez a equipe PÉ DE VENTO, tem atletas em competições oficiais, após uma semana do Jogos Pan-Amricano Juvenil, onde atleta e técnico representaram o Brasil, desta vez quatro competidores estarão na briga pelo titulo de campeão Brasileiro da catégoria Sub-23.

O desque da equipe fica por conta do atleta Gilberto Lopes de 20 anos que vem conseguindo otimos resultados conquistando titulos que merecem destaque, campeão brasileiro e Sul-Americano, em 2008.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você