11 de ago. de 2009

PEC PERDE PARA O KRONA E CAI PARA A ÚLTIMA COLOCAÇÃO NA CHAVE "A"

Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno da segunda fase da Liga Futsal, o Poker/PEC/Ikinha segue sem pontuar nesta etapa do campeonato. O revés sofrido nesta segunda-feira (10/8) frente à Krona/Joinville/DalPonte, por 4 a 1, impossibilitou que a equipe iniciasse uma reação em busca de uma das quatro vagas do grupo A para as quartas-de-final.

Os PEC seguem na lanterna da chave, ao lado da Cortiana/UCS/AFF, que também ainda não pontuou na segunda fase da Liga. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, em Petrópolis (RJ), na segunda-feira (17/8).

Se obtiver um bom desempenho em seus domínios, a equipe de Fernando Malafaia pode se recuperar na Liga Futsal, já que dos seis jogos que restam, quatro serão em Petrópolis - RJ. Além da Cortiana, o Poker/PEC/Ikinha enfrentará em seus domínios o Zaeli/Penalty/Umuarama (22/8), a Krona/Joinville/DalPonte (28/8); e a Copagil/Faville/DalPonte (7/9). Longe de casa, os rivais serão a própria Cortiana/UCS/AFF e a Malwee Futsal.

“Temos que encarar os próximos jogos de maneira diferente do que encaramos até agora. Precisamos entrar com espírito de decisão, jogando cada jogo como se fosse o último. Assim aconteceu na primeira fase, quando fomos buscar a classificação”, avisou Fernando Malafaia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você