28 de set. de 2009

POKER/PEC VENCE MAIS UMA E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO

Sem muitas dificuldades, o Poker/PEC conseguiu, neste domingo(27), a quarta vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Futsal, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Desta vez, a vítima foi o Comary/PMT, goleado por 07 a 00 Xande(2); Conrado(2); Régis, Tom e Marcinho. A Partida foi realizada no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
O resultado mantém o Poker/PEC na liderança isolada, com 12 pontos ganhos, três a mais do que o Cabo Frio.


Desde o início o jogo foi dominado pela equipe da casa. Marcando com precisão, a goleada parecia ser natural. Mas o time de Teresópolis ainda apresentava resistência e conseguiu ira para o intervalo com desvantagem de apenas três gols.

A resistência do Comary acabou quando Marcinho fez o quarto gol, no início da segunda etapa. Por sua vez, o Poker/PEC continuou fazendo gols e administrou a partida nos minutos finais.

O pivô Mancha considera que o time terá dois jogos fundamentais na sequência do Estadual e pede que a torcida ajude o Poker/PEC:

-A torcida anda um pouco distante e tem razão, pois não fizemos uma boa campanha na Liga Futsal. Mas acho que já estamos merecendo a chance de ter a presença deles novamente, pois conseguimos quatro vitórias em quatro jogos. Os dois próximos compromissos serão fundamentais para que nós possamos ter tranquilidade até o final desta primeira fase.

O Poker/PEC volta a jogar pelo Campeonato Estadual na quinta-feira(1), às 19 horas, contra o América, no ginásio do adversário, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você