15 de set. de 2009

PETROPOLITANO FC PERDE NA 4ª RODADA DO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA.

A equipe de Futebol de Mesa do Petropolitano F.C. foi a Campos Salles(RJ) enfrentar ao América, no ultimo domingo(13), em jogo valido pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual de Clubes de Futebol de Mesa, mas a equipe petropolitana não conseguiu repetir a boa atuação do 1º turno quando venceram os americanos em Petrópolis, mas desta vez os americanos foram superiores e venceram pelo placar de 34 x 13.

Os botonistas petropolitanos iniciaram bem a partida, conseguindo um empate 6 x 6 na primeira rodada, o time da casa venceu a segunda rodada por 9 x 3, uma derrota do Petropolitano por 12 a 00 na terceira rodada pôs fim às pretensões dos visitantes. Na quarta e ultima rodada o placar de 7 x 4 deu números finais a partida.

O Petropolitano FC jogou com Thiaguinho, que marcou 07 pontos, Teca com 06 pontos, Vitor Freitas e João Pedro, não pontuaram. O técnico da equipe foi Luiz Carlos. Completaram a rodada, Vasco 37 a 10 Fluminense em partida realizada nas Laranjeiras e na Gavea o Flamengo goleou por 30 a 12 o Clube dos 500. Após a realização da 3ª Rodada a classificação do Campeonato é a seguinte: na liderança o Vasco da Gama com 22 pontos, em segundo o América com 18 pontos, na terceira colocação o Fluminense com 10 pontos, em quarto o Clube dos 500 com 09 pontos, na quinta colocação está o Petropolitano com 06 pontos e na ultima colocação o Flamengo com 06 pontos.

A equipe do Petropolitano FC volta às mesas nos dias 26 e 27 de setembro, para a disputa da 5ª Etapa do Campeonato Estadual Individual, na AABB Tijuca(RJ) a partir de 09:00hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Ninha!

Valeu pela publicação da materia, em breve teremos novidade no Futebol de Mesa do Petropolitano F.C.

Abs
Luiz Carlos

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você