23 de set. de 2009

POKER/PEC GOLEIA A ADDP E DISPARA NA LIDERANÇA DO ESTADUAL

O Poker/PEC segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal. Nesta terça-feira (22), a equipe derrotou a ADDP por 10 a 1, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Com o resultado, o time petropolitano pula para nove pontos ganhos e fica isolada na liderança.

Os gols da partida foram marcados por Alvim (3), Mancha (2), Tom (2), Marcinho, Xande e Conrado, com Paulo descontando para o time de Cabo Frio. No próximo domingo, às 11 horas, o Poker/PEC defenderá a liderança contra o Comary/PMT, em Petrópolis.

Desde o início, o Poker/PEC teve o domínio da partida. O primeiro tempo terminou 4 a 1 para a equipe de Petrópolis, que sofreu o gol na única falha que teve durante o jogo. O técnico Fernando Malafaia aproveitou para testar vários jogadores, mas a equipe manteve o ritmo e disparou a goleada com naturalidade.

– Mantivemos a posse de bola durante quase todo o tempo, em um jogo perfeito. Foi bom para pegar ritmo de jogo, já que é um campeonato longo e marcar muitos gols é importante. O time inteiro esteve muito bem, na movimentação, no posicionamento e nas finalizações – analisou o pivô Tom.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você