20 de set. de 2009

PALMEIRA VENCE E PROVOCA A TERCEIRA PARTIDA DE FUTSAL SUB 15

O Palmeira jogando em casa no seu famoso caldeirão e apoiado pela sua barulhenta torcida que compareceu e empurrou a equipe para a vitória de virada sobre a equipe do Independência por 06 a 03.

O visitante Independência comandado pele técnico Mario Aguiar, começou de forma arrasadora e logo no inicio abriu 02 a 00 e passado o susto dos minutos iniciais, o Palmeira do técnico Tiago foi gradativamente assumindo o comando das ações da partida e no término do primeiro tempo ja vencendo por 03 a 02.

No segundo tempo o cenario não mudou o dominio do Palmeira se repetiu, com destaque para a atuação decisiva do goleiro Hugo, que alem de grandes defesas em momentos importantes da partida, ainda marcou 03 gols para o tricolor do Itamarati. Placar final 06 a 03 para o Palmeira FC, empatando a disputa pelo título de 2009, em uma vitória para cada equipe.

O coordenador de futsal Jose Carlos Farah o Farahzinho, estava com um sorriso de orelha a orelha, pois ganhou um grande presente no dia do seu aniversário, e a alegria era tanta que até meteu a mão no bolso para pagar o lanche da garotada.

A terceira partida da decisão será realizada na próxima quarta as 20:00hs, no ginasio do Palmeira.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você