17 de jul de 2009

SERRANO PERDE NA ESTRÉIA NA SÉRIE "C" DE FUTEBOL PROFISSIONAL

O Serrano foi ao Rio de Janeiro na partida de abertura do campeonato carioca de Futebol profissional da série "C" e perdeu para a equipe do Leme por 02 a 01, em partida conturbada, onde a arbitragem segundo dirigentes ao azul e branco, prejudicou muito a equipe serranista em momentos importantes da partida. Mesmo assim o time petropolitano ainda teve tres bolas na trave, e segundo Marcelo Fernandes líder da torcida raça azul, um penalti a favor do Serrano não marcado.

A semana que antecedeu a estreia foi muito conturbada e de apreensões para a equipe serranista, com mudança de local de jogo, a noticia de jogo de portões fechados, e piorando ainda mais na manhã de sexta-feira(10) vespera do jogo de estreia, cinco jogadores constavam em exigência no Boletim informativo de registro de atletas - "BIRA" da FERJ, mas graças a uma rapida ação da diretoria, no final da tarde permaneceram apenas dois atletas em exigência, Renan Lima e Renan Pimenta.

Problemas a parte, a equipe se superou dentro do campo, terminando o primeiro tempo com o placar marcando 01 a 01. No segundo tempo continuou mandando no jogo colocando tres bolas na trave e em um lance duvidoso na área serranista o arbitro Andre Rodrigo Rocha, interpretou como falta do zagueiro Paulo, e marcou penalti a favor da equipe do Leme, que convertido, deu números finais ao placar, Leme 02 a 01.

O jogo por determinação da Federação foi realizado com portões fechados no campo do Bela Vista em São Gonçalo. O Jogador Bebeto, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, estiveram presentes no estadio prestigiando a partida.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você