14 de jul de 2009

EC CORREAS CAMPEÃO DE FUTSAL ADULTOS.

O Serrrano recebeu ontem(13) no ginásio Afonso Paoni, o Correas para a segunda partida da final de futsal adultos. Na primeira partida vitória do Correas pelo placar de 03 a 02, mostrando o que estaria por vir na segunda partida partida da final.

A torcida compareceu em massa lotando o Ginasio do Serrano, e as equipes dentro da quadra, responderam ao incentivo da torcida com uma grande partida de futsal. O Correas mesmo jogando na casa do adversário não se intimidou e logo abriu o placar com 01m08s com gol marcado pelo goleiro Hugo, aos 02m23s Diego Branco ampliou para 02 a 00, aos 06m00s, Vitinho marcou o terceiro para a equipe visitante, para surpresa da equipe a da torcida do Serrano.
O dominio do Correas era total e aos 11m30s Vagner ampliou fazendo o quarto gol. Aproximadamente 05 minutos depois Diego Branco fazia o quinto para o inspirado time visitante e para a surpresa da equipe serranista este foi o placar ao final do primeiro tempo.


No segundo tempo depois de uma conversa do treinador Ricardo que chamou a sua equipe à responsabilidade mechendo com os brios do time serranista, que voltou a quadra muito mais guerreiro e com outra postura ofensiva, e o resultado desta mudança de postura dentro da quadra veio rapidinho quando aos 04m29s Everyhon, fez o primeiro para o Serrano, aos 10m12s Diego Francisco fez o segundo da equipe mandante e apenas 38 segundos depois Leonardo Oliveira fez o terceiro para o time da casa incendiando a torcida e a equipe serranista.
Neste momento o Correas se reencontrou na partida e começou a administrar o tempo, melhorou a sua marcação não dando mais espaços a equipe adversária, tanto que o Serrano só marcou o quarto gol aos 19m52s, quase ao apagar das luzes. Fim de jogo 06 a 04 para o visitante Correas.
Com este resultado o vermelho e brando conquistou com muita competência e jogando um futsal bonito; disciplinado e eficiente o título de campeão municipal de futsal de adultos.


DESTAQUES DA PARTIDA
Pelo lado do Serrano destaque para Diego Francisco autor de dois gols para a equipe serranista, pelo Correas destaque para a partida quase perfeita de Diego Branco, que alem de ter sido o destaque, ainda marcou tres gols contribuido de maneira marcante para que o Correas conquistasse o título.


AS EQUIPES
Serrano: Leonardo; Carlos; Johnny; Leonardo Oliveira; Victor; Vitor Joaquim; Everton; Rodrigo; Diego Francisco e Leandro. Técnico Ricardo

Correas: Hugo; Vitor; Anderson; Bruno; Leo Kronemberger; Vagner; Rodrigo Santos; Tiago; João Paulo; Diego Branco; João Luiz; Diego Camara; Rafael; Danilo; Técnico Luiz Eduardo.

ARBITRAGEM

A equipe de arbitragem liderada por Marcelo Rosa e Fabio Affonso; como anotador Rogerio Fernandes e no cronometro Marcelo Pinto, tiveram um bom trabalho conduzindo bem a partida tanto no aspecto disciplinar como técnico.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você