26 de jul. de 2010

PETROPOLITANO FC CAMPEÃO DA 1ª COPA MOTORBRAX

Ontem(25), foi realizado no ginásio Jose Borzino no Valparaiso, a 1ª Copa Motorbrax intermunicipal de futsal feminino, com enorme sucesso. Petropolitano e America, fizeram uma final emocionante apesar da maratona de jogos até chegar a final, nem por isto as meninas deixaram de apresentar um futsal que agradou muito a todos os presentes no ginásio.

A vitória do Petropolitano FC, por 02 x 01 sobre a equipe do America, com gols marcados por Tielle e Juliane; para o America o gol de honra foi marcado por Marcelle.

O Alvinegro ficou tambem com o troféu de artilheira, entregue a Thais que marcou 04 gols. a defesa menos vazada foi a do America; que levou apenas 05 gols na competição; o destaque da competição eleita por todos os treinadores, foi a goleira Carol do Boa Esperança.

"Essa copa foi um sucesso as equipes elogiaram a infraestrutura do evento, o equilibrio foi a tônica da competição e sem goleadas, o que mostrou o alto nível técnico das equipes", declarou o representante esportivo da Motorbrax, Jose Luiz Neto.

Você terá todos os detalhes sobre a 1ª copa Motorbrax intermunicipal de futsal feminino ao longo desta semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá so atleta do mesquita e participei, realmente uma otima estrutura, foi otimo ter paticipado.

Bjoo thays..!

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você