20 de jul. de 2010

1ª COPA MOTORBRAX INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO SERÁ DOMINGO.

Será realizada no próximo domingo dia 25 , a 1ª copa Motorbrax intermunicipal de futsal feminino, a partir das 09:30, no ginasio do Petropolitano FC, na Avenida Portugal 187, no Valparaiso.

As 09:20hs, será realizada a solenidade de abertura com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e na sequência pronunciamento das autoridades presentes. A bola vai rolar a partir da s 10:00hs.

As 08 equipes participantes da Copa, estarão divididas em duas chaves de 4 equipes. As partidas terão duração de 20 minutos corridos, em dois tempos de 10 minutos cada um.
Classificam-se para a fase semifinal os dois primeiros colocados de cada chave, com o primeiro colocado da chave A enfrentando o segundo colocado da chave B e o primeiro da chave B enfrentará o segundo colocado da chave A, em partidas eliminatórias.

As atletas particiantes receberão como premiação troféus e medalhas para o 1º; 2º e 3º colocado; placa para a artilheira; goleira menos vazada e para a atleta destaque da competição.
O organização da Copa informou que a atleta destaque da copa, será escolhida pelos treinadores de todas as equipes participantes.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você