10 de jul. de 2010

ALEMANHA VENCE URUGUAI E FICA EM TERCEIRO LUGAR

A Alemanha mostrou, desde a escalação de seu time, que não estava muito animada para brigar pelo terceiro lugar. O treinador Joachim Löw deixou no banco o goleiro Neuer, e os atacantes Podolski e Klose, que poderia bater o recorde de gols de Ronaldo em Copas.

Quando o jogo começou, os alemães mostraram que não faziam questão de levar a medalha de bronze para casa. O Uruguai era o contrário, inclusive mostrou um certo nervosismo no começo da partida. Por isso, aos 17 minutos, Schweinsteiger chutou de fora da área, Muslera não segurou e Müller marcou no rebote.Depois do gol os uruguaios melhoraram.
O gol de empate veio dez minutos depois com Cavani: Schweinsteiger perdeu no meio para Pérez, que passou, em um lindo contra-ataque para Cavani marcar pela primeira vez no Mundial.

No segundo tempo, os alemães pareciam contar as horas para terminar a Copa. O Uruguai continuou com tudo e foi para cima do adversário. Logo aos 6 a panela de Paul começou a esquentar. Forlán recebeu lindo passe de Arévalo e marcou um golaço com um chute de primeira no ângulo de Butt. Em um lance isolado a Alemanha empatou com Jansen de cabeça, em mais uma falha de Muslera, que saiu muito mal do gol.

Quando conseguiram o empate, os alemães viram que poderiam vencer o jogo sem problemas e passaram a atacar mais. O gol da vitória veio no final, Khedira aproveitou confusão na área e mandou de cabeça no canto do goleiro. Alemanha 03 x 02 Uruguai

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você