
A equipe azul e branco parece ter encontrado o melhor padrão de jogo, valorizando a posse de bola, e com uma aproximação constante dos volantes aos meias tanto nas ações ofensivas e defenvivas, eliminou os buracos que eram percebidos nos jogos anteriores. A maior mobilidade dos atacantes Vitor e Tiago Caetano, tornaram a chegada ao ataque mais consistente e como consequencia natural as oportunidades de gols foram surgindo para o Leão da Serra. O técnico Gilberto Oliveira, escalou Cabeça e Wallace como meia e acertou a composição dos meias, dando mais consistência e qualidade no passe na chegada da bola ao ataque.
Tiveram tambem destaque na partida a eficiência discreta na marcação de Sapinho; a criatividade e visão de jogo do meia Wallace, que juntamente com Cabeça foram importantes na manutenção do padrão de jogo, sendo os responsáveis pelas viradas constantes de bola, para o desespero da equipe visitante, que abusou das jogadas rispidas com força excessiva, para conter a superioridade tecnica e tatica do Serrano e o resultado da violência foi a expulsão de 04 jogadores da equipe do Tres Rios. No Serrano; o expulso foi o zagueiro Cansado, que ficará fora da próxima partida.
O Serrano jogou e venceu com Junior; Euder; Cansado; Muniz e Tiago; Brunão e Sapinho; Wallace e Cabeça; e no ataque Vitor e Thiago Caretano.
O Serrano jogou e venceu com Junior; Euder; Cansado; Muniz e Tiago; Brunão e Sapinho; Wallace e Cabeça; e no ataque Vitor e Thiago Caretano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário