
A competição será diferente do usual, pois a Claro Rio em Movimento resolveu inovar colocando como cenário o Jockey Club Brasileiro. onde três mil corredores tomarão o lugar dos cavalos. A corrida é aberta a atletas profissionais e amadores, num dos cenarios mais bonito do Rio de Janeiro, ao contrario do que normalmente acontece, pois a grande maioria das corridas acontecem no Aterro do Flamengo e ruas adjacentes. O trajeto será de oito quilômetros, numa mescla de areia e grama, além de algumas surpresas que serão reveladas pelos organizadores na hora da prova. O sucesso já está garantido antes mesmo da sirene de largada.
Segundo Rita Almeida, uma das idealizadoras da corrida e coordenadora esportiva do Claro Rio em Movimento, a trilha sonora vai ser tocada numa progressão de músicas mais tranqüilas até as mais agitadas, para ajudar a manter ritmo dos corredores.
Mais do que animar a prova noturna, as músicas servirão para estimular os participantes a completar os oito quilômetros do percurso no menor tempo possível. “Imagina você sair de uma corrida sonorizada direto para um show do Marcelo D2. A diversão é garantida”, diz Rita, com a experiência de mais de 20 anos no mercado de fitness.
Nenhum comentário:
Postar um comentário