3 de ago de 2010

PETROPOLITANO FC GANHA MAIS UMA NO FUTSAL FEMININO.

O Alvinegro do Valparaiso, continua firme na sua trajetoria de preparação para o campeonato municipal de futsal feminino. No último domingo(01) O Petropolitano FC conquistou mais um título ao golear a equipe do Itaguaí por 04 x 00, na final da Copa UFRJ de futsal feminino.

O Clube do Valparaiso além do título teve ainda a defesa menos vasada com apenas dois gols sofridos e fez ainda a artilheira da competição a atleta Juju que marcou 4 gols na competição.

A equipe fez uma campanha irretocável até chegar a final, empatou com o América em 01 a 01; na sequência goleou o Geração por 04 x 01. O técnico Diego Branco analisou a conquista, depois de duas grandes vitórias, em menos de duas semanas. "Estamos no caminho certo, crescendo a cada jogo para entrarmos forte na disputa do título municipal".

No dia 21 a equipe do Petropolitano/Motorbrax, fara a sua estreia no campeonato municipal, mas até lá as meninas, seguem a sua forte rotina de treinamento e ainda com a possibilidade de mais um jogo amistoso antes da estreia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você