20 de nov de 2009

POKER/PEC VENCE O FLAMENGO E SEGUE LÍDER NO ESTADUAL 2009.

O Poker/PEC continua na liderança invicta do Campeonato Carioca de Futsal, com 35 pontos ganhos em 13 partidas disputadas. Na noite desta sexta-feira(20/11), o time serrano venceu o Flamengo por 7 a 3. Os gols da partida foram marcados por Mancha, Xande (2), Marcinho (2), Bruno e Conrado para os petropolitanos, enquanto Jaxwell e Henrique fizeram para os rubro-negros. A partida foi realizada no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela penúltima rodada da fase de classificação.

O início do jogo foi muito ruim tecnicamente, com erros de passes de lado a lado. Quando o Poker/PEc melhorou em quadra fez 1 a 0 com Mancha. O Flamengo também cresceu na partida e Jaxwell empatou para o time da casa. Xande aproveitando duas bolas que sobraram livres, marcou seguidamente para o Poker/PEC. O placar parcial de 3 a 1 foi justo para os petropolitanos.

Na segunda etapa, o Poker/PEC foi forte na marcação e implacável nos contra-ataques. Estes aspectos foram determinantes para o resultado da partida. Apesar de Jaxwell ter marcado o segundo do Flamengo logo no início do segundo tempo, a superioridade dos petropolitanos foi impressionante. Com gols marcados seguidamente, não dando chances aos donos da casa.

O ala Xande, autor de dois gols, ressaltou o entrosamento da equipe e a eficiência dos contra-ataques, mesmo com as dimensões reduzidas do ginásio da Gávea. “O time foi muito bem nas finalizações. Jogar em quadra pequena é complicado, mas a gente supera os obstáculos. Depois de um ano de treinamentos e jogos, o entrosamento acaba facilitando o posicionamento na quadra. Isso é resultado de trabalho”, comentou Xande.

O Poker/PEC enfrenta o Vasco na última partida da fase de classificação, na próxima quinta-feira (26/11), às 20 horas, no Ginásio da UCP, em Petrópolis. Uma simples vitória sobre os vascaínos deixa os petropolitanos com a primeira colocação, independente de qualquer outro resultado.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você