8 de nov. de 2009

BRASIL GOLEIA A BIELORRÚSSIA NO PRIMEIRO CONFRONTO DAS SELEÇÕES.

A vitória por 8 a 0 do Brasil sobre a Bielorrússia, na manhã deste domingo(8), em Cabo Frio(RJ), agradou o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Sorato.
O duelo foi o primeiro dos dois compromissos que os dois países têm. Nesta segunda-feira(9), haverá um novo confronto, em Teresópolis (RJ), às 19 horas.
Apesar da goleada, o treinador brasileiro fez questão de destacar o bom desempenho defensivo da equipe. “Foi um bom jogo.

Respeitamos a Bielorrússia e por isto pareceu tão fácil. O respeito e o fato de não termos sofrido gol foram os fatores que podemos destacar”, declarou Sorato.


Sorato explicou que o adversário deste domingo não deve ser menosprezado, mesmo estando em um nível abaixo de algumas seleções européias. “A Bielorrússia não está no mesmo nível de equipes como Espanha, Rússia e Itália, por exemplo. Está um patamar abaixo, mas é uma seleção bem treinada e que pode crescer”, destacou
.

O treinador do Brasil esclareceu que espera um jogo mais equilibrado na segunda(9) em Teresópolis. “A tendência é de que haja melhora nos dois lados. Temos que manter o respeito para que possamos voltar a vencer”.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você