O Poker/PEC/Ikinha ocupa a última colocação do grupo A da Liga Futsal, com apenas um ponto. Na noite da ultima sexta-feira(28),no Ginásio da UCP, no Bingen perdeu para o Krona/Joinville/DalPonte por 3 a 1.
Os gols da equipe catarinense foram marcados por Murilo; Junai e Lukaian, Regis marcou para a equipe petropolitana.
Os gols da equipe catarinense foram marcados por Murilo; Junai e Lukaian, Regis marcou para a equipe petropolitana.
Mais uma vez, depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, com destaque para os goleiros Rennan e Baranha, o Poker/PEC/Ikinha deixou o resultado. As equipes foram para o ataque e esta fúria ofensiva propiciou um bom primeiro tempo, com o Krona/Joinville/DalPonte abrindo o placar aos 19min20, através de Murilo.
Na segunda etapa, o equilíbrio continuou, com bolas na trave e chances desperdiçadas de lado a lado. Junai aumentou para os visitantes com pouco mais de 14 minutos. Um minuto depois, o lance mais polêmico do jogo: num passe de Xande, Bruno foi derrubado faltosamente por Murilo, que foi expulso. Os petropolitanos pediram pênalti, quando a arbitragem marcou falta frontal ao gol do Krona. Logo depois veio a ilusão de que haveria uma reação, quando Régis marcou para o Poker/PEC/Ikinha, fazendo 2 a 1. Enquanto Xande, seguidamente, perdeu duas chances; uma para a defesa de Baranha e outra na trave, Lukaian dava números finais ao jogo.
Para o fixo Régis, mesmo sem chances na Liga, o time tem dois objetivos muito claros: – Temos a chance de mostrarmos neste finalzinho de Liga que poderíamos ter ido mais longe. E ainda, entrarmos com força para vencer o Campeonato Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário