18 de jun. de 2009

CORINTHIANS SAI NA FRENTE NA FINAL DA COPA DO BRASIL.

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o Corinthians jogou melhor do que o Internacional, fez 2 a 0 com direito a gol de Ronaldo e tudo. Com o domínio no duelo, não demorou para o Corinthians sair à frente no marcador.

Em ótima jogada de Marcelo Oliveira, substituto de André Santos, também na equipe de Dunga, o lateral-esquerdo fintou Danilo Silva com facilidade e tocou para Jorge Henrique completar para o gol, marcando pela segunda vez na competição.
O Inter voltou melhor para a segunda etapa, mas não tardou para Ronaldo "o Fenômeno" deixar sua marca em mais uma decisão.

Aos oito minutos, Ronaldo foi lançado por Elias pela meia direita, fintou Índio sem dificuldade e bateu forte, de canhota, no canto esquerdo de Lauro. Este foi o terceiro gol marcado por Ronaldo na Copa do Brasil.

O Corinthians, viaja para Porto Alegre podendo perder por até um gol de diferença que conquista o tricampeonato da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 X 0 INTERNACIONAL

Estádio: Pacaembu, São Paulo Data/hora: 17/6/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA)
Renda/público: R$ 1.825.478,00 / 36.614 pagantes
Cartões amarelos: Alessandro, Douglas, Boquita e Souza (COR); Índio, Magrão, Sandro e Leandrão (INT);

Cartões vermelhos: Leandrão 34'/2ºT (INT);
GOLS: Jorge Henrique, 26'/1ºT (1-0); Ronaldo, 8'/2ºT (2-0).

CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, Chicão, William, Marcelo Oliveira (Diego 38'/2ºT); Cristian, Elias, Douglas; Jorge Henrique (Souza 45'/2ºT), Dentinho (Boquita 25'/2ºT) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

INTERNACIONAL: Lauro, Danilo Silva, Índio, Álvaro, Marcelo Cordeiro; Sandro (Giuliano 30'/2ºT), Guiñazú, Magrão, Andrezinho (Glaydson 38'/2ºT), Taison e Alecsandro (Leandrão 13'/2ºT).
Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você