9 de mai. de 2010

POKER/PEC E KRONA FICAM NO EMPATE JOGANDO EM PETRÓPOLIS-RJ

O Poker/PEc buscou o empate no final do confronto diante da Krona/Joinville/DalPonte, em 2 a 2, partida esta ocorrida na noite deste sábado (8/5), no ginásio da UCP, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Com a igualdade o PEC alcançou 12 pontos, ficando em oitavo lugar. Já a Krona chegou aos 13 pontos e está na quinta colocação.

Na primeira etapa o Poker tentou fazer valer o fator casa, mas não encontrou facilidade alguma para adentrar no sistema defensivo da Krona, que sempre esteve bem postado. Isso até Silva receber grande passe e bater forte para vencer o goleiro catarinense, que não conseguiu a defesa.

Apesar da vantagem petropolitana, se manteve igual até o final do primeiro tempo. No segundo tempo o jogo passou por mudança. Logo aos 22 minutos Serginho igualou a contagem para a Krona. Pouco depois, Tales acertou a trave da meta do PEC. A pressão joinvilense era grande e depois de cobrança de escanteio, o fixo André bateu de primeira e virou a partida, aos 29 minutos da segunda etapa. Depois disso o PEC foi ao ataque, mas a insistência do PEC foi grande e o clube chegou ao empate com Vander Carioca que tabelou no ataque e bateu forte na saída de Quinzinho, empatando a partida.
Com este resultado o Poker/PEC passou a ocupar a 8ª colocação com 12 pontos ganhos e o Krona com 13 pontos é o 5º colocado na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você