17 de dez. de 2009

FINAL DOS JOGOS ESPORTIVOS COMUNITÁRIOS SERÁ NESTE DOMINGO

No domingo, dia 20 de dezembro, às 9h no ginásio da casa de Portugal, Independência e Pedro do Rio decidem o título de campeão geral dos Jogos Esportivos Comunitários de 2009. Está tudo pronto para mais um evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis e nesta edição de 2009 cerca de 600 pessoas participaram das atividades entre futsal, corrida de rua, volei e tenis de mesa.

A final de domingo tem tudo para ser emocionante. Independência e Pedro do Rio decidem o título no futsal e também de campeão geral dos Jogos Esportivos Comunitários de 2009. Além das partidas de futsal na categoria masculino que irão apontar os vencedores do jogos, a secretaria de Esportes e Lazer anunciou que todos os vencedores das modalidades que fizeram parte da competição receberão as premiações de medalhas e troféus.

O evento esportivo voltado para as comunidades, segundo o secretário Mauro Grillo, serviu para uma maior aproximação entre a Instituição pública e as comunidades. "Tivemos a oportunidade de conhecer os problemas encontrados pelos representantes das comunidades no setor esportivo do município. Faço questão de mais uma vez agradecer os presidentes e representantes das comunidades no setor esportivo", avaliou Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você